Joined: 7/3/2011
Posts: 9
Location: Rio de Janeiro
Será que posso fazer um tas criando uma página web? posso fazer um run em Resident Evil 5? percebi que ele executa (abre) comandos EX. podem me dar orientações sobre as ferramentas? obrigado galera BR.
Warrior of Hell
Player (42)
Joined: 12/27/2008
Posts: 873
Location: Germany
Por favor, quando for pedir ajuda, explique claramente o que você deseja, isso facilita a vida de quem for ajudar. As duas postagens que você fez nesse fórum, feitas com frases isoladas, fazem pouco sentido. O emulador adotado pelo site para MSX é o openMSX, minha experiência com ele é nula, mas posso indicar quem pode ajudar se você tiver problemas: http://openmsx.sourceforge.net/
GingeYamano wrote:
Será que posso fazer um tas criando uma página web?
Sim, porém recomendo que você crie um tópico sobre o jogo no fórum da plataforma dele, é lá que as pessoas que podem te ajudar a fazer o TAS vão olhar. Alguns TASers gostam de criar uma página de projetos deles no googlecode também, mas eles são mais experientes e têm domínio melhor de inglês.
GingeYamano wrote:
posso fazer um run em Resident Evil 5?
Em tempo real, sim, por que não? Fazer um TAS é imposível no momento, esse jogo só tem versões para PS3 e Xbox 360, e não há nenhum emulador estável o suficiente para implementar as ferramentas necessárias para fazer um TAS, e não parece que estamos próximos de ter um. EDIT: Agora, vendo melhor, parece que tem uma versão para Windows também, recentemente um "emulador" para fazer TASes de jogos de Windows (hourglass) foi aprovado, mas a funcionalidade dele é limitada, e só deve rodar os jogos mais simples, o que RE5 com certeza não é.
GingeYamano wrote:
percebi que ele executa (abre) comandos EX.
Não entendi isso.
GingeYamano wrote:
podem me dar orientações sobre as ferramentas?
Que ferramentas? O emulador de MSX?
Post subject: Obrigado!!!
Joined: 7/3/2011
Posts: 9
Location: Rio de Janeiro
Obrigado pelo tempo. Realmente testei quase tudo o que escreveu alguns resultados deram certo como: Goole code e outros jogos DOS. Bom... é melhor pular para um emulador mais fácil.
Warrior of Hell