Submission #2323: arykado's SNES Sunset Riders in 18:55.52

Super Nintendo Entertainment System
(Submitted: Sunset Riders )
baseline
Snes9x
68131
60
1070
Unknown
Sunset Riders (US) Snes
Submitted by Arykado2 on 7/12/2009 11:19:02 PM
Submission Comments
Sunset rider para Snes
         
crc32=6d3ed8a
Emulador Snes9x v.1.43+15.3(lua0.05)

comentario
     
               
Sunset rider e um jogo de faroeste,que conta a tragetoria de 4 caçadores de recompensa. O Jogo teve apenas uma modificação depois da série atual (Sunset Rider de Mega driver). Tendo acesso à novas areas e stagios. Apesar do jogo de GENS haver 2 personagens, a série do SNES possui 4... Posibilitando ainda mas o divertimento da galera. Os BOSES do game ficaram mais difices de se derrotar, apesar que os dois novos personagens sao muito apeloes. (Bob) um personagem de cabelos amarelo muito agil e preciso. Bob é um dos novos personagens da serie SNES, mas o estilo de tiro é parecido com Cormano. (Steve) um personagem com chapeu de cowboy Steve tambem é novo no pedaço, mas seus tiros são precisos como o de bily. Sunset riders é um jogo muito divertido e complicado de se jogar... Mas com 2 player o jogo fica rasoavel,Facilitando a vida dos jogadore. Nesse modo a CPU sorteia a vitima,ou seja: o alvo serto para matar. O jogo é lisenciado pela Konami(minha preferida) apesar de que outras distribuidoras lançaren novas versão do game,é muito recomendavel que joque o licenciado pela produtora original.

                
                                                               
1 Fase
               
             
BOSS Simon Greedwell
              
Atire nos barris que estao atrapalhando o alvo. em seguida... É ´so largar balas no bandido.
             
               
                 
2 Fase
Hawkeye Hank Hatfield
Apos o trem passar, atire no bandido sem pena. as veses ele ira se esconder atras de caixas,mas não se preucupe com isso quando Hawk estiver quase morto ele irá pular para um combate frente a frente com você. Atire sem pena e sem Medo.
3 Fase
Dark Horse
Esse bandido fica montado em um cavalo negro atirando igual maluco. Pule para cima e mate alguns capangas dele para facilitar a barra. Quando poder atire no boss. faça a mesma jogada para ter sucesso de Ratio 100%.
4 Fase
      
The Smith Bros
Estes dois parecem ate donos de eventos de festivais. Fica um em cada canto da tela, o do canto direito te infernizar jogando bombas... O da esquerda joga lamparinas. Procure derrotar o da direita,pois ele e o mais apelão. pule sobre o lustre e asserteo. após derrotar o carinha, é hora do bonus! acerte o da esquerda do mesmo modo anterior para obter 100% Ratio.
              
5 Fase
Ell Greco
             
Este e um boss mexicano com um grade chicote. assim que o duelo começar,caminhe sem medo para frente atirando. Irritado com os tiros ele ira ameaçar a dar uma chicotada. Agora abaixe e continue atirando no carinha,repita este mesmo esquema ate extermina-lo

mmbossman: DO NOT edit my rejection text. If you edit it again, you will be banned.
Original text:
mmbossman: Quoting here: Each user is allowed to register one (1) account on these forums. Registering multiple accounts is not allowed. This submission, along with this one, were sent from the same IP address. Additionally, they show lack of technique and do not conform to site rules by posting in English. However, they do appear to be "real" submissions, so I am simply rejecting them instead of deleting them.
Last Edited by on 1/1/2022 6:13 PM
Page History Latest diff List referrers